20 maio 2013

APRENDA A TIRAR CRAVOS E PONTOS PRETOS DO NARIZ COM COLA!!

Por Unknown   Postado As  13:23   Nerdialidades

Postado por: Matheus Fidelis 




Como prometido no Twitter há uns dias atrás depois de vocês surpreendentemente fazerem a nossa Fan Page chegar a 15 mil curtir tão rápido que eu nem vi, aqui está minha dica/mico/promessa  pra você que quer ter uma pele de bumbum de neném igual a minha (zuera) - Era pra ser um vídeo mas ia dar muito trabalho então resolvi tocar o foda-se e não fazer, mas ao invés disso coloquei fotos da minha linda cara no post pra compensar o mico que eu tecnicamente não paguei em público. 

Normalmente seria a Tia Yayá que estaria fazendo esse tipo de postagem mas como eu estou com bastante tempo livre resolvi tomar vergonha na cara e começar a produzir conteúdo realmente útil pra você, leitor, que acessa essa budega descompromissadamente todo santo dia, pode se dizer que é um "Dicas do Tio Fifi"

Trouxe essa dica direto do baú de truques da minha amada mãe, vou ensiná-los da forma mais hétero possível a remover os cravos e pontos pretos da sua cara utilizando apenas água e cola escolar.

- Normalmente essas colas são atoxicas mas se você tiver alguma alergia, por favor, não faça! Por via das dúvidas faça algum teste antes porque eu não tô afim de ser acusado de ter matado alguém e tal.


Você vai precisar de:
- 1 cola escolar (líquida, né?) 
- 1 toalha de rosto
- 1 copo d'água 
- só



  • Passe água morna no rosto com ajuda de uma toalha para abrir os poros, 30 segundos no microondas já é o suficiente para esquentar a água a ponto de não causar uma queimadura de terceiro grau na sua cara e você  decidir abrir um processo judicial contra mim e meu humilde site. 




  • Em seguida seque bem o rosto para facilitar a fixação da cola e espalhe bem por todo o rosto até começar a ter a impressão que sua pele endureceu, ressecou e está prestes a cair. NÃO RETIRE! 




  • Espere secar e aplique mais uma camada de cola. Aguarde mais uns 10 à 15 minutos 



  • Comece a retirar a cola. E sim, dói pra caralho, principalmente se você for burro e tiver passado cola na sobrancelha também - É, eu fiz. Lave o rosto com água fria para fechar os poros e cabô
  •  Repita esse processo quantas vezes julgar necessário eu nunca passei de duas vezes.

Esta é uma solução rápida e prática pra você que é pobre e não tem dinheiro pra pagar alguém pra fazer uma limpeza de pele decente! Espero ter ajudado da forma mais hétero possível e me lembrem de nunca mais fazer apostas, prometer nem duvidar da capacidade do pessoal da internet. Falou gente!


SIGA: 
Instagram


Curtam nossa Fan Page a e participe do nosso Grupo do Facebook!



Comentários
0 Comentários
Voltar ao topo ↑
© 2013 Blog Nerdialidade - Criado por - Matheus Fidelis - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.