Nesta segunda-feira 19/08, o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano que tem gerado muita polêmica por manter sua postura homofóbica ocupando um alto cargo político criticou um vídeo feito pelo canal de sketches do YouTube, Porta dos Fundos, em seu Twitter pessoal. No trabalho em vídeo batizado como "Oh, Meu Deus", vários profissionais de uma clínica ginecológica começam um ato de adoração após perceber que uma paciente (Clarice Falcão) tem sua "xoxota" semelhante a face de Jesus Cristo.
![]() |
Fonte |
"Assim caminha a humanidade... Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar” - Disse o Pastor em seu perfil oficial com intuito de criar uma campanha para remover o conteúdo. Até o momento, o vídeo conta com quase 2 milhões de visualizações e não há riscos de ser tirado do ar, mas seus comentários se toraram um campo de batalhas entre ideologias que favorecem e criticam o posicionamento do político.
Os comediantes que compõe o grupo Porta dos Fundos ironizaram o posicionamento do Pastor para com o vídeo: “HAHAHAHA o @marcofeliciano reclamando de um video nosso é uma alegria sem fim” - Disse Gregório Duvivier em seu Twitter Pessoal
A notícia que foi postada no Portal do Terra sobre o assunto foi retirada do ar cerca de 8 horas após a divulgação.
Siga:
Instagram
Curtam nossa Fan Page a e participe do nosso Grupo do Facebook!