Aqui vai um tutorialzinho que vai servir como uma pequena dica pra você deixar de parecer (tão) mané.
Bom, eu sempre tive um ou dois problemas ao longo da minha vida por conta do zíper aberto, desde ser chamado de tardado, ser acusado de me masturbar na sala de aula e até ser zoado por estar usando uma cuequinha da Turma da Mônica no colégio. Logo, considere essa dica de mane para mané.
Vamos concordar que um zíper aberto pode estragar todo o estilo e pinta de bacana de qualquer pessoa. Desde o seu até de celebridades conceituadas no mundo pop e na história da música que comumente se sentam ao lado de presidentes negros em grandes celebrações anuais. Exemplo abaixo:
Até me sinto meio inútil por não ter pensado ou ao menos aprendido esse macetinho ao longo da infância, pois mesmo com uma vó costureira, os zípers sempre foram um pesadelo pra mim. Tanto que até optava, às vezes, por usar o tão escroto moletonzão.
O tutorial é bem simples, como toda e qualquer dica que eu posto aqui. Porém é de uma eficiência inimaginável. Como eu disse logo no título: Problemas com zíper aberto, nunca mais...
Basicamente, você só vai precisar daquela porrinha (argolinha) que você encontra em chaveiros e coisas do tipo. E uma calça com problemas com zíper, é claro...
Certifique-se de que tenha uma abertura na cabeça do zíper.
Você só vai ter que passar a argolinha da chave no buraquinho do zíper como se estivesse passando uma chave comum mesmo. Apenas isso
Agora, quando for fechar o zíper, com a calça já vestida de preferência, basta passar a argolinha por trás do botão da calça.
Quando fechar abotoar a calça, aí sim verá a diferença que a malandragem dos manés vai fazer.
Pronto, ninguém vai notar seu truque e muito menos você vai passar uma pinta de idiota/tardado pro pessoal ao seu redor. O único problema é que você vai notar uma certa dificuldade na hora que for mijar. Então logo aviso que esse post NÃO É RECOMENDADO PARA PESSOAS COM ALGUM TIPO DE PROBLEMA NA BEXIGA.
Gostou? Siga:
Curtam nossa Fan Page a e participe do nosso Grupo do Facebook!