17 setembro 2013

Conheça a história de Adrian Carton, o Homem mais Macho de Todos os Tempos

Por Unknown   Postado As  16:45   reportagem Sem Comentários


Se você acha que é macho porque consegue abrir a tampa da garrafa de cerveja com o dente, trate de mudar seu conceito de macheza já!

Hoje trouxe pra vocês a história de Adrian Carton de Wiart, ou como alguns insistem em chamar de Chuck Norris da vida real.

Sir Adrian Paul Ghislain Carton de Wiart, nasceu na Bélgica em em 1880 e serviu como oficial no Exército Britânico em três guerras: A Segunda Guerra dos Bôeres (1899), Primeira Guerra Mundial (1914) e Segunda Guerra Mundial (1939). Entre esses acontecimentos,  Adrian foi baleado pelo menos sete vezes, sendo uma vez no no rosto que lhe custou o olho esquerdo e a orelha, na cabeça, no quadril,  tornozelo, ouvido, na perna e também um no estômago, e como se não bastasse, também sobreviveu a queda de um avião, escapou de um campo de concentração escavando um túnel subterrâneo utilizando apenas ferramentas inapropriadas e arrancou dedos da sua própria mão com os dentes quando médicos se recusaram a amputá-los cirurgicamente.



Carton de Wiart entrou no exército aos 19 anos após abandonar a faculdade mentindo ter 6 anos a mais do que realmente tinha. Logo de cara foi enviado à África do Sul, onde foi baleado no estômago e foi classificado por invalidez. Só aí seus pais descobriram que ele havia largado os estudos, mas logo depois retornou a ativa durante a Primeira Guerra mundial, onde no final escreveu:

“Francamente, eu apreciei a guerra! Os governos podem pensar e dizer o que quiserem, mas a força não pode ser eliminada, ela é o único poder real e incontestável. Somos informados que a caneta é mais poderosa que a espada, mas eu sei qual dessas armas eu escolheria.”

Em 1939, um pouco antes do início da 2ª Guerra, Carton ficou cercado por inimigos na Romênia onde conseguiu escapar facilmente com um passaporte falso e mais tarde, em um avião a caminho da Iugoslávia, uma falha no motor fez com que a aeronave caísse no mar, a cerca de dois quilômetros da terra firme. Após ter ficado inconsciente com a queda, a água fria acordou oficial, que conseguiu nadar até a costa (ele tinha apenas um braço), mas foi capturado pelas tropas italianas na Líbia.

Adrian tentou diversas vezes escapar dos campos de concentração, mas só obteve sucesso após escavar um túnel subterrâneo e sair sem que notassem sua presença. Ele ficou refugiado nos campos como trabalhador sem levantar suspeitas, mesmo tendo apenas um braço, andando de tapa olho e possuir diversas cicatrizes pelo corpo. Ficou em média uma semana até ser resgatado e levado de volta para o Reino Unido.

Após seu retorno e consagrado por seus grandes feitos, foi enviado por Winston Churchill  à China como seu representante especial para tratar de assuntos políticos e militares com o líder chinês Mao Tsé-Tung durante um jantar, onde no mesmo ele dirigiu críticas ferrenhas sobre a atuação da China na guerra de forma descarada. O líder ficou chocado com a posição do homem, mas depois deu risada. Bom, sei lá né?

Em 1947, Adrian se aposentou do exército e em 1953 após a morte de sua primeira esposa, se casou logo em seguida com uma mulher cerca de 30 anos mais nova.



Você ainda acha que entende de testosterona?

Baseado numa matéria que eu vi lá no Minilua 


Siga: Instagram


Curtam nossa Fan Page a e participe do nosso Grupo do Facebook!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Voltar ao topo ↑
© 2013 Blog Nerdialidade - Criado por - Matheus Fidelis - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.