Eu definitivamente odeio essa "ressaca" da internet. Esse período no qual não acontece nada de legal e você fica a mercê do tédio. Triste, né? Perceber que você depende tanto de uma mídia tão esculachada pra ser feliz e se entreter? Caraca, como minha vida é vazia e sem sentido, me pego virando pra todos os lados da cama e testando mil posições do travesseiro e cobertor tentando encontrar uma forma de que eles parem de me incomodar, olho a timeline do Twitter, confiro as redes sociais com meu único olho disponível fora do travesseiro e mesmo sabendo que a internet não vai sair disso, eu não paro de insistir.
Mas enfim, estava rondando a internet nessa madrugada de ócio e falta de sono e achei essa playlist de vídeos do Youtube que provavelmente vai me manter ocupado até que Lord Morpheu venha me visitar.
Se você era da década de 90 (porra, a gente tá ficando velho), com certeza você já teve contato com a série da Família Dinossauro. Sem dúvida foi uma das telesséries mais bem feitas com jargões que nunca vamos esquecer. Quem não se lembra do famoso "QUERIDA, CHEGUEEÊÊEEI!!!"do Dino ou do "NÃO É A MÃMÃE!! NÃO É A MAMÃE!!" do sádico Baby, que mesmo criança, eu já sabia que havia sido resultado de uma baita pulação de cerca? Cara, eu sou um doente desde pequeno. (Essa madrugada está reflexiva até demais pra mim, e como eu tenho uma filosofia de vida baseada no pessimismo de Schopenhauer e Nietzsche tudo tende a piorar dentro dessa minha cabecinha).
Enfim, como eu sei que muitos de vocês compartilham da mesma insatisfação pessoal e falta de sono que eu eu decidi ser compreensivo e trouxe um presentinho da madrugada pra vocês se distraírem e, é claro, tomarem aquela dose de nostalgia que é sempre bom pro coração e pra alma.
Confiram galera:
Curtam nossa Fan Page a e participe do nosso Grupo do Facebook!